Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/11/funcionaria-e-presa-suspeita-de-desviar-r-40-mil-de-rede-de-fast-food-n78121 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Funcionária é presa suspeita de desviar R$ 40 mil de rede de ‘fast food’
De acordo com informações da Delegacia Seccional, a mulher empregava um método engenhoso para realizar o desvio de fundos
A Polícia Civil de Rio Preto prendeu em flagrante uma funcionária de uma conhecida rede de fast food, suspeita de desviar aproximadamente R$ 40 mil do estabelecimento localizado em um shopping no Jardim Redentor, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Delegacia Seccional, a mulher empregava um método engenhoso para realizar o desvio de fundos. Utilizando uma máquina de cartão de débito/crédito diferente daquelas autorizadas pelo restaurante para transações com clientes, os valores eram direcionados diretamente para a conta pessoal da suspeita.
A descoberta do esquema se deu por meio de uma denúncia, levando os policiais a realizarem uma operação no local. Durante a investigação, os agentes efetuaram compras utilizando cartões de banco, constatando, através dos comprovantes, que um dos pagamentos não correspondia aos registros da empresa.
A confissão da mulher veio à tona durante o interrogatório policial. Ela admitiu ter uma máquina cadastrada em nome de outra empresa, a qual disponibilizava aos clientes para efetuarem pagamentos. Os valores, no entanto, eram indevidamente redirecionados para a conta da acusada.
Os indícios do crime se aprofundaram quando diversos comprovantes de pagamentos, emitidos em nome de outro estabelecimento, foram encontrados no lixo. A polícia apurou que a suspeita vinha cometendo o delito há alguns meses.
A funcionária foi detida e permanece à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes de 'furto qualificado de abuso de confiança' e 'emprego de fraude'.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/11/funcionaria-e-presa-suspeita-de-desviar-r-40-mil-de-rede-de-fast-food-n78121
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco