Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/11/regiao-sul-registra-mais-um-homicidio-em-menos-de-tres-meses-dig-segue-investigacao-n77844 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Região Sul registra mais um homicídio em menos de três meses; DIG segue investigação
Sérgio Leonardo Rodrigues de Lima, de 27 anos, foi a vítima deste fim de semana que morreu ao ser alvejado
Mais um caso de homicídio foi registrado na região Sul de Votuporanga. Sérgio Leonardo Rodrigues de Lima, de 27 anos, morreu anteontem ao ser alvejado por disparos de revólver na região da cabeça, na rua Amélio João Gossn, perto da esquina com a avenida Joaquim Franco, no bairro Jardim das Palmeiras I, em Votuporanga.
De acordo com o apurado, a vítima estava pela rua em cima de uma motocicleta Honda/Biz, conversando com outros rapazes em uma calçada, quando, por motivos que serão esclarecidos pela investigação, o autor, ainda não identificado, teria se desentendido com Sérgio e disparado contra ele.
A dinâmica dos fatos será esclarecida oficialmente pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que apura o ocorrido. Os tiros teriam acertado a região da cabeça de Sérgio Leonardo, ele morreu no local.
A Polícia Militar esteve por lá para a preservação do local até a chegada da Perícia Técnica. A Polícia Civil, por meio da DIG, é que irá investigar mais esse caso de homicídio na zona Sul de Votuporanga. Até o momento ninguém foi preso.
Mesmo local No dia 16 de setembro deste ano, praticamente, no mesmo local que vitimou Sérgio no fim de semana, outra vítima já tinha sido feita, nas esquinas da rua Amélio João Gossn, perto da esquina com a avenida Joaquim Franco, na zona Sul de Votuporanga.
Edeilson Gustavo Bueno Passos, de 22 anos, foi também alvejado enquanto estava em sua motocicleta, os tiros atingiram o seu tórax e cabeça. Em seguida, o atirador fugiu acompanhado de uma mulher, até hoje ninguém foi preso.
Outros casos Porém, primeiro caso na zona Sul aconteceu no dia 26 de agosto. Eder Antonio da Silva, de 40 anos, foi encontrado muito ferido após ser espancado com golpes de uma barra de ferro. Ele lutou pela vida por cinco dias, mas não resistiu e morreu no dia 2 de setembro, no Hospital de Base de Rio Preto, onde estava internado.
Um dia após a morte de Eder, o senhor Claudomiro Dias, de 58 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no bairro da Estação. O crime aconteceu na rua Valdimir Casagrande e a vítima também precisou ser transferida para o HB de Rio Preto diante da gravidade do caso, onde segue internado até hoje.
Já o terceiro caso aconteceu no dia 10 de setembro. Na ocasião, M.P.F., de 42 anos, foi baleado quatro vezes nas proximidades do pátio da antiga estação ferroviária, também no bairro da Estação. Ele foi socorrido após perder muito sangue e levado para a Santa Casa de Votuporanga.
A Polícia Civil da cidade não apontou nenhuma ligação entre os casos, até o momento.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/11/regiao-sul-registra-mais-um-homicidio-em-menos-de-tres-meses-dig-segue-investigacao-n77844
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco