Polícia
Idoso vítima de ‘boa noite Cinderela’ é sepultado
Idoso foi vítima de um crime, onde uma mulher, identificada como Marisa Emanuelly, de 50 anos, o teria drogado
publicado em 04/12/2023
O idoso foi vítima de um crime, onde uma mulher, o teria drogado para roubar dinheiro (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O corpo de José Roldão da Silva, de 91 anos, foi sepultado ontem após um mês de luta pela vida. O idoso foi vítima de um crime, onde uma mulher, identificada como Marisa Emanuelly, de 50 anos, o teria drogado para roubar dinheiro, cartões de crédito e outros pertences em sua residência, no final de outubro.
José Roldão estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de São José do Rio Preto desde o início de novembro, mas, infelizmente, não resistiu, falecendo no fim de semana.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Fernandópolis, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Marisa Emanuelly teria conhecido o idoso em um mercado.
Após uma conversa, ela o seguiu até sua residência, onde, alegadamente, colocou substâncias na bebida do idoso. O caso ocorreu após ela pedir água e, em seguida, cerveja, insistindo que ele tomasse.
O crime não só resultou na morte do idoso, mas também na prisão de Marisa Emanuelly, ocorrida em 8 de novembro. Agora, ela pode responder não apenas pelo roubo, mas também pelo crime de homicídio.
Nas redes sociais, familiares expressaram pesar e tristeza pela perda. A neta do idoso, Danielen Rodrigues, declarou: “Partiu meu avô que era amado, respeitado e admirado por todas as pessoas que o conheciam. Ele não está mais fisicamente presente, mas tenho certeza que continuará vivo nas nossas memórias”, diz.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/12/idoso-vitima-de-boa-noite-cinderela-e-sepultado-n77879