Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/02/dig-de-votuporanga-prende-terceiro-procurado-pelo-triplo-homicidio-da-familia-de-olimpia-n78775 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
DIG de Votuporanga prende terceiro procurado pelo triplo homicídio da família de Olímpia
Crime que chocou a região no início do ano caminha para um desfecho
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu na manhã desta quarta-feira (7) o terceiro suspeito de envolvimento no triplo homicídio da família de Olímpia. O crime, que chocou a região no início do ano com as mortes de Anderson Marinho, de 35 anos, Mirele Tofalete, de 32, e a filha do casal Izabelly Tofalete, de apenas 15 anos, em um canavial do município, caminha agora para um desfecho.
A prisão na manhã desta quarta contou com o apoio da Polícia Civil e Ambiental de Andrelandia/MG. O acusado foi identificado como D.B vulgo “Dentinho”, que já é um velho conhecido da polícia de Votuporanga, e inclusive estaria de “saidinha temporária”, quando participou da execução da família, segundo a polícia.
Após trabalho de investigação desenvolvido pela especializada, foram identificados três suspeitos, todos de Votuporanga. Dois dos investigados foram presos pela DIG no mês de janeiro, um em Valentim Gentil e o outro em Pedranópolis, para onde haviam fugido.
O terceiro investigado, identificado pelos policiais civis, estava gozando do benefício da saída temporária quando cometeu o crime e não retornou para o Sistema Penitenciário.
Após trabalho de inteligência policial desenvolvido pela DIG e Polícia Civil de Valentim Gentil, o investigado foi localizado e preso, pelos policiais civis, em uma propriedade rural em Andrelândia-MG, há 800 Km de Votuporanga. No momento da captura, com a intenção de ocultar sua real identidade, o suspeito portava um RG falso do estado de Minas Gerais.
A diligência de cumprimento do Mandado de Prisão contou com apoio de policiais civis de Valentim Gentil, Cardoso e policiais civis e ambientais de Andrelândia-MG, sendo empregado ao todo 16 policiais na operação.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Andrelândia-MG, e após será encaminhado para unidade carcerária a disposição da Justiça.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/02/dig-de-votuporanga-prende-terceiro-procurado-pelo-triplo-homicidio-da-familia-de-olimpia-n78775
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco