Polícia
Homem que disparava arma para provocar vizinhos de chácara é condenado pela Justiça de Votuporanga
O caso aconteceu em uma região de chácaras, na Linha Viradouro, região de Valentim Gentil no ano de 2021, a sentença saiu recentemente
publicado em 09/03/2024
O caso aconteceu em uma região de chácaras, na Linha Viradouro, região de Valentim Gentil no ano de 2021 (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O juiz da 2ª Vara Criminal de Votuporanga, dr. José Guilherme Urnau Romera, condenou um homem que fazia disparos com arma de fogo para provocar seus vizinhos na zona Rural. O caso aconteceu em uma região de chácaras, na Linha Viradouro, região de Valentim Gentil no ano de 2021, a sentença, porém, saiu recentemente.
De acordo com o processo, o homem, identificado como N.C., por três ocasiões, foi testemunhado que o acusado efetuou disparos de arma de fogo com o intuito de provocar e irritar os vizinhos da propriedade vizinhas.
As testemunhas, porém, não conseguiam informar a direção dos disparos e em todas as situações em que ocorreram os disparos, a Polícia Militar foi alertada e compareceu na casa do acusado. A testemunha que morava com o homem na época já chegou ameaçada de morte pelo acusado e a intimidou com a arma de fogo.
Um boletim de ocorrência acabou sendo registrado pela sequência de disparos de arma de fogo. O caso acabou indo para investigação e chegou na Justiça de Votuporanga. Todas as testemunhas foram ouvidas e também o acusado.
Em seu interrogatório em juízo, N.C. negou a prática do crime e disse que não efetuou disparos de arma de fogo. A negativa, porém, não foi aceita e diante das evidências, o juiz da 2ª Vara decretou pena de dois anos de prisão ao homem.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/03/homem-que-disparava-arma-para-provocar-vizinhos-de-chacara-e-condenado-pela-justica-de-votuporanga-n79224