Polícia
Mulher é morta a tiros na frente do filho de 6 anos em Mirassol
Thamires Fernanda Martins da Silva, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
publicado em 14/03/2024
Fernanda Martins da Silva, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher morreu, nesta semana, ao ser alvejada, nas proximidades da casa de sua família, na frente do seu próprio filho, de apenas seis anos, em Mirassol. Thamires Fernanda Martins da Silva, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a ocorrência, Thamires e seu filho tinham acabado de sair da casa da avó paterna da criança quando foram abordados. Testemunhas relataram à Polícia Militar que um homem encapuzado, vestido com roupas pretas, se aproximou da mulher e efetuou os disparos.
Assustado, o menino correu em direção aos apartamentos próximos, batendo nas portas dos moradores em busca de ajuda. Thamires foi socorrida por uma ambulância do Resgate e levada para o Pronto Socorro, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida na nuca, na perna e nas nádegas.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com duas linhas de investigação. Enquanto isso, as autoridades realizam buscas pelo suspeito.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/03/mulher-e-morta-a-tiros-na-frente-do-filho-de-6-anos-em-mirassol-n79295