Polícia
Mulher tem parte do lábio arrancada pelo ex-namorado em General Salgado
A vítima, que já tinha medida protetiva contra o agressor, foi internada e passou por cirurgia de reconstrução do lábio
publicado em 27/03/2024
A vítima, que já tinha medida protetiva contra o agressor, foi internada e passou por cirurgia de reconstrução do lábio (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Civil investiga um caso de violência doméstica em General Salgado, onde uma mulher de 28 anos teve parte do lábio arrancada pelo ex-namorado, de 19 anos, durante uma briga. A vítima, que já tinha medida protetiva contra o agressor, foi internada e passou por cirurgia de reconstrução do lábio.
A agressão ocorreu na madrugada do dia 5 de março, conforme relatado pela vítima. Após receber alta hospitalar, ela está escondida em uma casa, temendo pela própria vida, enquanto o agressor permanece em General Salgado e ainda não foi preso.
A mulher afirmou que já havia sofrido episódios de violência anteriormente. "Eu tenho a medida protetiva contra ele, e ele não foi preso. Ele deu um soco no meu olho, ele me enforcou, ele me mordeu e tirou parte da minha boca. Ele quase me matou e mesmo assim não foi preso. Eu acho isso muito estranho", disse ela.
Além dos danos físicos, a vítima também destacou os impactos emocionais da agressão. "Eu estou tendo forças porque é preciso conversar sobre o ocorrido, alertar outras pessoas, mas é bem difícil, porque foi em meu rosto, isso marca. Eu vou ter que fazer fisioterapia, é muita coisa, mas eu agradeço por estar viva, graças a Deus", afirmou.
A vítima segue em recuperação, física e emocional, enquanto as autoridades continuam investigando o caso.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/03/mulher-tem-parte-do-labio-arrancada-pelo-ex-namorado-em-general-salgado-n79498