Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/04/professor-de-artes-marciais-e-agride-a-mulher-e-a-filha-de-apenas-oito-meses-n79673 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Professor de artes marciais é agride a mulher e a filha de apenas oito meses
O caso foi registrado em boletim de ocorrência nesta quinta-feira (4), como violência doméstica
Uma manicure de 34 anos e sua filha de apenas oito meses foram vítimas de agressão por parte do companheiro da mulher, um homem de 35 anos, no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto. O caso foi registrado em boletim de ocorrência nesta quinta-feira (4), como violência doméstica.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pouco depois das 20h para atender a ocorrência de violência doméstica na residência do casal. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher com lesões no rosto. Ela relatou aos policiais que havia sido agredida pelo marido, que é professor de artes marciais, após uma discussão.
Durante a briga, a filha do casal, que estava no colo da mãe, foi atingida por um dos socos desferidos pelo agressor, fazendo com que a criança vomitasse e chorasse muito. Além das agressões físicas, o homem também teria ameaçado a mulher de morte.
A vítima conseguiu fugir de carro para a casa de uma amiga, enquanto o agressor permaneceu na residência do casal. A manicure informou que já havia sido agredida outras vezes pelo companheiro, mas nunca havia registrado ocorrências anteriores.
Agentes realizaram buscas na casa do casal, porém o suspeito não foi encontrado. As vítimas foram encaminhadas para a UPA norte, onde receberam atendimento médico. A filha de oito meses foi avaliada por um pediatra e permaneceu em observação.
Por esse motivo, nenhuma delas compareceu à delegacia, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, que expediu requisições para exames de corpo de delito a serem realizados no IML.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/04/professor-de-artes-marciais-e-agride-a-mulher-e-a-filha-de-apenas-oito-meses-n79673
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco