Polícia
Após agredir e ameaçar a esposa, homem tenta reatar casamento e acaba preso em Votuporanga
A Delegacia da Mulher cumpriu um mandado de prisão e J.V.T., de 36 anos, foi preso no Centro da cidade
publicado em 09/05/2024
O desempregado J.V.T., de 36 anos, foi detido dentro de uma casa na rua Tibagi, em Votuporanga (Foto: Polícia Civil)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DDM (Delegacia da Mulher), realizou a prisão de um homem após ele ter descumprido uma medida protetiva. O desempregado J.V.T., de 36 anos, foi detido dentro de uma casa na rua Tibagi, no Centro do município, na tarde de terça-feira (7).
De acordo com a ocorrência, há uma semana sua companheira havia registrado um boletim contra o homem após uma série de ameaças e violências. Em meio a isso, foi realizado também uma medida protetiva contra ele para que novos casos de agressão não acontecessem.
Porém, não foi o suficiente, mesmo ciente da medida ele voltou a casa de sua ex-companheira para ameaçar e tentar agredi-la com o intuito de voltar o relacionamento. A mulher, então, comunicou a polícia sobre o retorno do homem a casa e por meio disso a delegada Edna Rita Freitas entrou com o pedido de prisão na Justiça.
A juíza da 1ª Vara Criminal de Votuporanga, dra. Gislaine de Brito Faleiros Vendramini, aceitou o pedido e concedeu o mandado de prisão, com ele em mãos a equipe da DDM realizou a prisão do homem na tarde de terça.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher da cidade, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/05/apos-agredir-e-ameacar-a-esposa-homem-tenta-reatar-casamento-e-acaba-preso-em-votuporanga-n80149