Polícia
DIG de Votuporanga prende ladrão de gado condenado a 32 anos de prisão
N. M. S. F., conhecido como Nelsinho, ex-morador de Américo de Campos, estava foragido e tinha três mandados de prisão em aberto
publicado em 03/08/2024
Entre as acusações, Nelsinho é acusado do furto de 109 cabeças de gado na região (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Em uma operação conjunta entre a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga e o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, um ladrão de gado, condenado a mais de 32 anos de prisão, foi preso na manhã de anteontem.
N. M. S. F., conhecido como Nelsinho, ex-morador de Américo de Campos, estava foragido e tinha três mandados de prisão em aberto, todos relacionados ao furto de gado bovino. Entre as acusações, está uma regressão de regime da Comarca de General Salgado, uma condenação da Comarca de Votuporanga, e uma prisão preventiva da Comarca de Pereira Barreto, onde Nelsinho é acusado do furto de 109 cabeças de gado.
A investigação, conduzida pela DIG de Votuporanga em parceria com o SIG de Três Lagoas, localizou o endereço onde o condenado estava se escondendo, no bairro Chácara Imperial, em Três Lagoas. Com a informação em mãos, a polícia representou por um mandado de busca e apreensão no local.
Na manhã de anteontem, os policiais civis realizaram uma investida surpresa. Nelsinho tentou fugir de moto, mas foi rapidamente alcançado, contido e preso. Ele foi conduzido à sede do SIG de Três Lagoas para a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária.
Após os trâmites legais, Nelsinho será transferido para uma unidade carcerária, onde ficará à disposição da Justiça.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/08/dig-de-votuporanga-prende-ladrao-de-gado-condenado-a-32-anos-de-prisao-n81275