Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/08/fernandopolense-e-indiciado-por-aplicar-golpe-de-quase-meio-milhao-em-minas-gerais-n81293 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Fernandopolense é indiciado por aplicar golpe de quase meio milhão em Minas Gerais
O indiciado foi preso no Paraná no dia 23 de junho deste ano, enquanto transportava outras cargas em uma rodovia
Um fernandopolense foi indiciado suspeito de desviar uma carga de ferragens avaliada em mais de R$ 400 mil de uma empresa local em dezembro de 2022. A PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi preso no estado do Paraná.
De acordo com o delegado Rafael Gomes, o indiciado, natural de Fernandópolis, foi contratado por meio de um aplicativo para transportar a carga até o estado de Santa Catarina. No entanto, ele desapareceu com a mercadoria, forjando um roubo no estado de São Paulo. Um boletim de ocorrência relatando o falso roubo foi registrado na Polícia Civil paulista. O delegado informou que esse tipo de golpe é conhecido nos meios policiais.
A Justiça atendeu ao pedido de prisão preventiva realizado pela Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso. O indiciado foi preso no Paraná no dia 23 de junho deste ano, enquanto transportava outras cargas em uma rodovia.
Durante o interrogatório à PCMG, o suspeito manteve a versão de que foi vítima de um roubo por diversos indivíduos armados, que levaram apenas a carga, deixando sua carreta e pertences intactos. Esta alegação contradiz as evidências apuradas pela Polícia Civil.
O indiciado possui registros por delitos semelhantes em diversos estados do país, incluindo São Paulo, Goiás, Maranhão e Minas Gerais.
O inquérito policial foi concluído, e o suspeito poderá responder por estelionato qualificado, falsidade ideológica e comunicação falsa de crime.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/08/fernandopolense-e-indiciado-por-aplicar-golpe-de-quase-meio-milhao-em-minas-gerais-n81293
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco