Polícia
Incêndio destrói casa e mata homem em Votuporanga
Edimar Francisco Leopoldino, de 55 anos, foi vítima de graves queimaduras em 80% do corpo após um incêndio que atingiu sua residência
publicado em 19/08/2024
A vítima, Edimar Francisco Leopoldino, de 55 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um homem morreu anteontem após ter 80% do seu corpo queimado em um incêndio que atingiu a sua própria casa, na rua Amazonas, bem aos fundos de uma academia na área Central de Votuporanga. A vítima, identificada como Edimar Francisco Leopoldino, de 55 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a ocorrência, o homem estava em sua casa, acamado devido a um acidente de trânsito ocorrido dias antes. O fogo teria iniciado na cozinha e se alastrou muito rápido pela residência, chegando até o seu quarto.
Testemunhas relataram que ouviram o Edimar gritando por socorro e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiram controlar as chamas e retiraram a vítima do local. A USA (Unidade de Suporte Avançado) realizou o resgate e encaminhou o homem para a Santa Casa de Votuporanga.
Em nota, o hospital votuporanguense relatou que Edimar deu entrada por volta de 9h, mas logo após receber o atendimento médico, ele veio à óbito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Votuporanga.
Edimar era mototaxista em Votuporanga e devido ao seu trabalho pelas ruas da cidade, ele se tornou muito conhecido, principalmente, entre os seus clientes.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/08/incendio-destroi-casa-e-mata-homem-em-votuporanga-n81466