Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/10/policia-civil-prende-atirador-acusado-de-envolvimento-na-guerra-do-trafico-em-votuporanga-n82166 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Polícia Civil prende atirador acusado de envolvimento na ‘Guerra do Tráfico’ em Votuporanga
Prisão foi feita em Birigui, onde o acusado estava escondido; suspeito participou de pelo menos uma tentativa de assassinato
O bandido foi identificado pelas iniciais J.M.A.E., de 34 anos, foi preso por policiais da DIG em Birigui, onde estava escondido (Foto: Divulgação)
Da redação A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu anteontem mais um criminoso acusado de envolvimento com a chamada “Guerra do Tráfico”, que motivou uma série de assassinatos e tentativas de assassinato em Votuporanga entre 2021 e 2022. A prisão foi feita em Birigui, onde o suspeito estava escondido.
O bandido foi identificado pelas iniciais J.M.A.E., de 34 anos. Ele era morador do bairro Pró-Povo, na zona Norte da cidade, e, segundo a polícia, estaria envolvido na tentativa de homicídio que ocorreu na Vila Marin, em janeiro de 2022, quando a vítima R.P.R., conhecido como "Ricardinho", foi alvejada ao chegar em sua residência.
Na ocasião, foram efetuados diversos disparos com pistola calibre 9mm, sendo que um atingiu o peito da vítima, que sobreviveu após ser socorrida em estado grave. Durante a ação, o cachorro da raça Pit Bull, pertencente à vítima, foi também atingido e morreu no local.
Segundo as investigações da DIG, o crime está relacionado a disputas territoriais do tráfico de drogas entre grupos criminosos das zonas Norte e Sul de Votuporanga. Após intenso trabalho investigativo, o inquérito policial foi relatado e representado por mandado de prisão preventiva, que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Na terça-feira J.M.A.E foi localizado e preso pelos policiais civis da DIG de Votuporanga, quando chegava a uma residência em Birigui, onde estava escondido. Após a prisão ele foi encaminhado à Central de Flagrantes do município, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/10/policia-civil-prende-atirador-acusado-de-envolvimento-na-guerra-do-trafico-em-votuporanga-n82166
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco