Em um trabalho ágil e de inteligência policial, a Polícia Militar de Fernandópolis prendeu o suspeito de homicídio
Em um trabalho ágil e de inteligência policial, a Polícia Militar de Fernandópolis prendeu o suspeito de homicídio (Foto: Divulgação)
Da redação
A Polícia Militar de Fernandópolis prendeu no final da tarde desta terça-feira (29) o suspeito do assassinato de um homem, que teve o corpo localizado em um córrego de Jales. O acusado nega envolvimento com o homicídio, mas testemunhas apontaram que ele teria tido uma discussão com a vítima, além de ter um mandado de prisão em aberto.
Para entender, um corpo foi localizado na manhã de anteontem, nas imediações da antiga FACIP em Jales, que apresentava lesões no pescoço. Através de diligências foi possível identificar a vítima, que foi dada como desaparecida por familiares. Também foi informado, que a vítima havia tido uma discussão com outro indivíduo.
Em conjunto com a Polícia Civil de Jales, o suspeito foi identificado, bem como levantada as informações sobre sua motocicleta. Com as informações sobre a placa, foram verificadas as imagens na Central de Monitoramento de Jales, mostrando os locais por onde o veículo havia passado e constatado que o suspeito havia se evadido sentido Fernandópolis.
Em contato com as equipes policiais militares de Fernandópolis, foi realizado o cerco, sendo o suspeito localizado e detido. Questionado sobre o ocorrido, ele negou ser o autor do homicídio, mas constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, sendo dada voz de prisão.
O indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Jales, onde permaneceu preso para Audiência de Custódia e investigação da autoria do homicídio.