Armado com uma faca, um morador de Parisi começou a ameaçar um homem com quem havia brigado e acabou sendo detido
Armado com uma faca, um morador de Parisi começou a ameaçar um homem com quem havia brigado e acabou sendo detido (Foto: Divulgação)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Parisi impediu o que poderia ser um desfecho trágico de uma discussão no município vizinho. Depois de uma briga, um homem se armou de uma faca e foi até a residência do desafeto, onde começou a lhe ameaçar de morte.
Conforme a ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça e ao se deslocar para o local, se deparou com um homem completamente transtornado, em posse de uma faca. Ao ver os militares o suspeito entrou em um carro e fugiu.
A polícia, então, iniciou uma perseguição e viu quando o acusado parou o carro na frente de uma residência e começou a ameaçar o morador. Naquele momento, os militares foram informados que os dois indivíduos haviam se desentendido anteriormente e entrado em luta corporal.
Os policiais, então, solicitaram apoio e iniciaram a negociação para que o homem se rendesse. Depois de um certo tempo a faca foi retirada das mãos do acusado e o mesmo acabou detido.
Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Votuporanga, junto com a faca, que foi apreendida. Mais calmos, após serem ouvidos, os dois foram liberados para responderem por seus atos em liberdade.