Cenas como essa, que deveriam ser raras, caso houvesse respeito à sinalização de trânsito, têm se tornado cada dia mais comuns
Com a batida, um dos veículos capotou no cruzamento entre as ruas São Paulo e Paraíba, no centro de Votuporanga (Foto: Redes sociais)
Da redação
A falta de respeito aos sinais de trânsito provocou mais um grave acidente na região central de Votuporanga. Desta vez, um carro chegou a capotar após uma colisão no cruzamento entre as ruas Paraíba e São Paulo, onde inclusive há equipamentos de semáforos em funcionamento.
O fato ocorreu no domingo (16) e envolveu seis pessoas, sendo que duas delas ficaram feridas. Conforme os registros policiais, um carro GM/Astra seguia pela rua São Paulo quando, por motivos a serem esclarecidos pela investigação, colidiu com um Hyundai/HB20 no cruzamento com a rua Paraíba.
Com a batida, o HB20, que é utilizado para o transporte por aplicativo, capotou e ficou com as rodas para o alto. As causas e circunstâncias do acidente ainda são investigadas e, até o momento, não é possível apontar quem desrespeitou o sinal semafórico.
No total, os dois carros envolvidos no acidente transportam seis pessoas o que mobilizou uma força tarefa de equipes de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiro. Apesar do susto e dos grandes prejuízos financeiros, apenas duas pessoas se feriram, porém, sem risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada, fez o registro da ocorrência e preservou o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que periciou os veículos e a via para apontar as possíveis causas e responsabilidades pelo acidente.