Mulher, de apenas 29 anos de idade, estava em uma motocicleta que foi atingida por um carro na vicinal entre Votuporanga e Valentim Gentil
Cristiane Silva Pereira, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após se envolver em um acidente na ‘Subida da Morte’ (Foto: Redes sociais)
Da redação
Uma jovem mulher, de apenas 29 anos de idade, morreu na madrugada de domingo (9) após se envolver em um acidente na Estrada Municipal Nelson Bolotari, a popular "Subida da Morte", que liga Votuporanga a Valentim Gentil. A vítima, identificada como Cristiane Silva Pereira, estava em uma motocicleta junto com o namorado, que também ficou bastante ferido.
De acordo com os registros policiais, a vítima e o namorado seguiam pela vicinal em uma Honda/Bros quando, por motivos a serem esclarecidos pelas investigações, foram “atropelados” por um GM/Astra. Com a batida, os dois sofreram uma forte queda, sofrendo múltiplos ferimentos pelo corpo.
Unidades de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas Cristiane não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Seu namorado foi socorrido às pressas e levado para a Santa Casa de Votuporanga.
A Polícia Militar foi acionada para o registro do boletim de ocorrência, enquanto a Polícia Técnico-Científica periciou os veículos envolvidos para apontar as causas e circunstâncias do acidente. O corpo de Cristiane foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames necroscópicos antes de ser liberado para velório e sepultamento.
Cristiane morava no bairro Cecap II e trabalhava em um frigorífico avícola da cidade. Natural de Penalva, no Maranhão, sua família organizou uma vaquinha pela internet em busca apoio financeiro para o traslado do corpo até sua cidade natal para o sepultamento. Interessados em ajudar podem fazer doações via Pix (CPF: 042.268.573-99 – Erinaldo Silva Pereira).