Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2025/04/mulher-mata-o-ex-companheiro-utilizando-chave-de-roda-e-macaco-hidraulico-n83448 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Mulher mata o ex-companheiro utilizando chave de roda e macaco hidráulico
Um homem identificado como Diego da Silva, de 37 anos, foi brutalmente assassinado em Santa Fé do Sul
Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como homicídio qualificado (Foto: Divulgação)
Um homem identificado como Diego da Silva, de 37 anos, foi brutalmente assassinado em Santa Fé do Sul. Entre os suspeitos estão a ex-namorada da vítima e mais dois comparsas sendo eles o atual namorado e o próprio filho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Vila União. No local, vizinhos informaram aos agentes que uma briga violenta havia acontecido em uma residência e que os envolvidos fugiram para uma área de mata.
Os policiais iniciaram buscas e localizaram o trio suspeito, que confessou o assassinato. A ex-namorada de Diego relatou que, além das agressões com os objetos, ela também teria chutado e golpeado a vítima antes de ocultar o corpo.
Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que teve um relacionamento com Diego entre outubro e novembro de 2024. Após o término, segundo ela, ele passou a persegui-la e ameaçá-la.
Em novembro, ela solicitou uma medida protetiva contra o ex-companheiro e, no mês seguinte, alegou ter sido mantida em cárcere privado por uma semana em uma casa no município de Jales.
Na noite do crime, a suspeita contou que viu Diego a observando pelo quintal do vizinho e, com medo, chamou seu atual namorado e o filho para irem até sua casa. Os dois homens teriam confrontado a vítima, e a situação rapidamente evoluiu para uma briga.
A mulher então pediu ajuda para colocar Diego no porta-malas de um carro. Durante o trajeto, segundo o depoimento dela, ela usou o cinto da bermuda da vítima para enforcá-lo. O grupo seguiu até a área de mata, onde Diego foi morto a golpes de chave de roda e macaco hidráulico.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e com recursos que dificultaram a defesa da vítima. A Polícia Civil segue investigando o crime.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2025/04/mulher-mata-o-ex-companheiro-utilizando-chave-de-roda-e-macaco-hidraulico-n83448
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco