Thais Bonatti, de 30 anos, foi atropelada por um juiz aposentado enquanto estava a caminho do trabalho; seu estado é grave
Thais Bonatti, de 30 anos, foi atropelada por um juiz aposentado enquanto estava a caminho do trabalho; seu estado é grave (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Um juiz aposentado foi preso em flagrante, na noite de anteontem, por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa após atropelar uma ciclista em Araçatuba. O acusado fazia sexo dentro do carro, com uma garota de programa, quando provocou o acidente.
De acordo com a ocorrência, F.A.F.R.J. teria passado a noite consumindo bebidas alcoólicas em uma casa noturna do município. Por volta da 11h, ele teria deixado a boate com uma acompanhante.
Ainda conforme a ocorrência, o juiz aposentado parou a caminhonete perto de um ponto de descarga de mercadorias de um supermercado e, nesse momento, a mulher, já sem roupas, teria tentado sentar no colo dele, e o veículo acelerou, atingindo a ciclista, que foi identificada como Thais Bonatti, de 30 anos.
A vítima, que trabalha como auxiliar de cozinha, estava a caminho do trabalho quando foi atropelada. Segundo a família, ela passou por uma cirurgia na bacia e permanece internada na Santa Casa da cidade.
O juiz aposentado responde inicialmente por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Diante da gravidade do crime, sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Ontem, porém, ele pagou fiança, no valor de R$ 40 mil, e foi solto para responder ao processo em liberdade.