Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Fernandópolis
A operação, inclusive, apreendeu 18 quilos de maconha em Votuporanga no dia 20 de julho deste ano (Foto: Arquivo/Polícia Civil)
Aline Ruiz
Os policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga e Fernandópolis prenderam na tarde desta quinta-feira (21) o conhecido traficante “Chorão”, de 30 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Fernandópolis pelo seu envolvimento no tráfico de drogas e associação para o tráfico naquela cidade e região.
De acordo com a polícia, o acusado foi preso dentro de sua residência, em Votuporanga, no bairro Vale do Sol. A prisão de “Chorão” faz parte da Operação “Ouro do Tolo”, desencadeada pela DISE de Fernandópolis há 15 dias e apura associação de várias pessoas no tráfico de drogas naquela cidade e região.
A operação, inclusive, apreendeu 18 quilos de maconha em Votuporanga no dia 20 de julho deste ano. No total já foram cumpridos 26 mandados de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
O traficante “Chorão” recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste, onde ele permanecerá à disposição da Justiça. Ainda segundo costa, o homem já possui várias passagens pela polícia.