Com o rapaz, identificado como A.F.S.A., de 24 anos, foram apreendidas munições e uma espingarda.
Rapaz foi conduzido para o 2º DP, onde a delegada arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, valor apresentado pelo jovem (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um jovem de 24 anos por posse irregular de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Chris II. Com o rapaz, identificado como A.F.S.A., foram apreendidas munições e uma espingarda.
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o flagrante foi registrado durante patrulhamento pela rua João Reganin, no bairro Pró-povo. Em determinado momento, os policiais avistaram o indiciado, que ao perceber a presença da polícia, agiu de maneira suspeita, sendo o mesmo abordado de imediato.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, após ser questionado, o mesmo confessou ter uma arma de fogo dentro de sua residência. A PM então se deslocou para a casa do infrator, localizada na rua Rachid Honse, no bairro Chris II, onde apreendeu uma espingarda de pressão modificada, calibre 22, contendo uma luneta e farolete.
Ainda segundo informações da polícia, sobre a cômoda ainda foram apreendidas 40 munições calibre 22 e apetrechos para recarga (chumbo e cartuchos calibre 22). Ao ser indagado, o jovem alegou que praticava caça e que não possuía documentação da arma.
De imediato ele foi conduzido para o 2º Distrito Policial, onde a autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, valor apresentado pelo jovem, que foi ouvido e liberado em seguida. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia.