D.J.M.S., de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no cruzamento das ruas Leonardo Commar e Barcelona
O infrator foi conduzido para o 2º DP, juntamente com a bolsa, documentos e dinheiro da vítima (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Uma mulher de 41 anos ficou ferida durante um assalto na tarde desta segunda-feira (17) em Votuporanga. Ela tentou evitar que o ladrão levasse a sua bolsa e caiu, sofrendo escoriações pelo corpo. O indiciado, D.J.M.S., de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após patrulhamento por aquela região.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pela rua Felício Marão, no bairro Pozzobon, quando foi abordada por um indivíduo desconhecido, que puxou a sua bolsa na intenção de roubá-la. A mulher contou para os policiais que tentou evitar o roubo, mas caiu, sofrendo escoriações pelo corpo. Já o bandido fugiu levando os seus pertences.
De imediato a equipe deu início ao patrulhamento por aquela região, momento em que avistou um rapaz com as mesmas características apontadas pela vítima. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, após ser questionado sobre um assalto, o mesmo confessou ter roubado a bolsa de uma mulher, porém, jogou fora os objetos durante a fuga.
Os policiais voltaram para o local do crime onde a vítima já se encontrava com a sua bolsa, que ela afirmou ter encontrado pelas proximidades. Antes de ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido às escoriações, a mulher reconheceu o homem como sendo o mesmo que roubou os seus pertences.
Diante dos fatos, o infrator foi conduzido para o 2º Distrito Policial, juntamente com a bolsa, documentos e R$ 709 em dinheiro dinheiro da vítima que foram apreendidos e devolvidos posteriormente. O rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de roubo e encaminhado para uma cadeia pública da região, permanecendo à disposição da Justiça.