Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado em cumprimento ao mandado de busca e apreensão pelo Juizado Especial Criminal de Tanabi
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Votuporanga (Foto: Gabriele Reginaldo/A Cidade)
Da redação
Policiais apreenderam um homem de 36 anos, que estava sendo investigado por portar ilegalmente uma arma de fogo, em Cosmorama. Segundo boletim de ocorrência, ele é o autor do crime de ameaça a uma vítima, que fez a denuncia de que o acusado possuía o artefato.
De acordo com os policiais que atenderam o caso, foi realizada uma busca pela residência do indivíduo, onde foi encontrado dentro do guarda-roupa duas armas de fogo, sendo uma delas calibre .38 e a outra de calibre .22. Além de constatar cinco estojos de calibre .38 e três estojos de calibre .22, dois coldres e diversas munições de vários calibres diferentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado em cumprimento ao mandado de busca e apreensão pelo Juizado Especial Criminal de Tanabi. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Votuporanga.
O crime de posse ilegal de arma de fogo é afiançável, e foi constituído o valor de R$1.500,00 para a liberação do investigado. Mediante a apresentação da fiança, foi expedido alvará de soltura.