O homem estaria embriagado quando praticou as agressões contra a esposa
em Cardoso
A filha alega que esta não é a primeira vez que o agressor chega em casa transtornado e violenta sua mãe (Foto: Reprodução)
Da redação
R.A.C, de 49 anos, foi agredida fisicamente por seu marido, E.D.N, de 43 anos, no início da madrugada de ontem, em Cardoso. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, já que ambos são surdos-mudos.
De acordo com a filha, o pai torna-se agressivo toda vez que ingere bebidas alcoólicas e, ontem, teria chego em casa embriagado, discutido com a vítima e apertado pescoço e braços por ciúmes.
A filha alega que esta não é a primeira vez que o agressor chega em casa transtornado e violenta sua mãe. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal, onde constatou pequenas escoriações no braço.
Segundo a polícia, o homem foi questionado sobre o ocorrido e teria confessado as agressões. Ele foi indiciado por lesão corporal e, apesar de estar visivelmente embriagado, não apresentou resistência.
Como trata-se de um crime afiançável, foi atribuído o valor de R$ 1.500 para liberação do acusado. Porém a fiança não foi paga e o agressor foi recolhido a cárcere.