Questionado sobre a arma, o homem disse que não tinha autorização para portar uma arma de fogo e que teria ido caçar javali
O indivíduo foi indiciado com voz de prisão e conduzido até a Central de Flagrantes de Votuporanga (Foto: A Cidade)
Da redação
Policias militares prenderam um jovem de 23 anos por portar arma de fogo ilegalmente durante um patrulhamento na madrugada de ontem em Américo de Campos. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o homem estava dentro de um veículo Corcel estacionado na rua Ovídio Florêncio Vicente.
De acordo com os policias, quando se aproximaram do carro, notaram que o rapaz estava com a porta entreaberta e que estava dormindo em cima do volante. Com a chegada da PM, o indivíduo acordou e as autoridades encontraram uma lata de cerveja em seu colo e uma espingarda, calibre .32 apoiada no chão.
Questionado sobre a arma, o homem disse que não tinha autorização para portar uma arma de fogo e que teria ido caçar javali em um local próximo, sendo que também não tinha licença de caçador. Durante vistoria pessoal, foram encontrados três cartuchos que seriam utilizados na espingarda, sendo que dois estavam deflagrados e o outro picotado.
Apesar da embriaguez, o indivíduo não estava com o veículo em movimento, portanto não foi realizado teste do bafômetro. Ele foi indiciado com voz de prisão e conduzido até a Central de Flagrantes de Votuporanga. O caso foi afiançável no valor de R$ 2 mil, porém o indivíduo não apresentou a quantia e foi encaminhado a cárcere. A arma de fogo também foi apreendida.