Suspeito dizia que a vítima teria perdido papel do banco e solicitava o cartão de crédito para verificação do documento
O suspeito usava um crachá da agência bancária e solicitava o cartão para verificação do documento (Foto: Reprodução)
Da redação
Mais uma vítima de estelionato foi registrada em Votuporanga. Um homem de 65 anos caiu em um golpe de um indivíduo que se dizia funcionário de uma agencia bancária no centro de Votuporanga.
Segundo informações da vítima, ele se dirigiu até o serviço de autoaten-dimento da agência para efetuar um saque de sua conta bancária. Quando finalizou o atendimento, saiu do local e ao atravessar a rua São Paulo, foi abordado por um indivíduo dizendo que um funcionário do banco estava lhe chamando.
O suposto empregado, que usava um crachá da empresa, informou que o homem teria deixado cair um papel e que precisava do seu cartão para conferir o documento. A vítima entregou e não percebeu quando o suspeito lhe devolveu um outro e foi embora.
Quando a vítima retornou para a agência bancária, notou que o cartão estava acusando cancelado. Ao verificar sua conta, constatou que havia caído em um golpe e perdido um total de R$ 14.326,28 em várias transições. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue para investigação.