A vítima alegou que um indivíduo se passou por funcionário de uma agência bancária de Votuporanga e aplicou o golpe
A vítima saiu da agência bancária e, em seguida, foi abordada por um indivíduo não identificado (Foto: A Cidade)
Da redação
Mais um golpe de estelionato foi registra do em Votuporanga. Desta vez, uma mulher de 66 anos, procurou o Primeiro Distrito para registrar o crime. Segundo informações da idosa, ela foi até sua agência bancária para sacar um dinheiro da sua conta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.
De acordo com a ocorrência, após utilizar o serviço de autoatendimento, ela saiu do banco e quando estava quase fazendo o cruzamento da rua São Paulo com a Piauí, foi abordada por um homem, dizendo que era funcionário da agência e que ela teria esquecido seu extrato bancário no caixa eletrônico. Mesmo negando, o rapaz pediu para conferir o cartão de crédito.
Quando a mulher pegou o cartão para utilizá-lo novamente, notou que o rapaz havia entregue o cartão errado. A vítima foi até a agência para verificar e constatou que na sua conta bancária haviam sido realizadas seis transações em vários dias diferentes, totalizando um prejuízo de R$ 8.053,00.
A idosa afirmou que o jovem estava com um crachá de identificação semelhante aos que são usados no banco. O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga e será investigado.