A ocorrência foi registrada por meio de uma denúncia anônima realizada via COPOM; o crime aconteceu no bairro Estação
O crime foi registrado na noite de anteontem na Central de Flagrantes de Votuporanga (Foto: A Cidade)
Da redação
Policiais militares foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de que um homem e uma mulher estavam furtando uma residência, localizada na rua Germano Robach, no bairro da Estação, em Votuporanga. O crime foi registrado anteontem no Plantão Policial.
Segundo o COPOM, eles foram contatados através de uma denúncia anônima, de que uma mulher, vestindo uma bermuda jeans e camiseta preta, e um homem trajando uma camiseta escura estavam pulando o alambrado do “asilo” e saindo com uma sacola preta em direção a favela.
Os policiais militares se deslocaram até o local, onde conseguiram abordar a mulher, identificada como A.M.S, de 26 anos, que portava uma pequena quantia em dinheiro, ao qual ela alega que pegou de seu parceiro, identificado como E.S.S., de 30 anos, e já conhecido nos meios policiais.
Já o acusado estava em sua residência, onde foi abordado pela PM e localizado próximo ao portão um saco de lixo contendo um cofre de gesso, um esterilizador de ar e demais roupas. Questionado sobre o fato, ele informou que os pertences eram seus, porém a vítima reconheceu os itens furtados.
Diante dos fatos, a polícia militar deu voz de prisão em flagrante aos indiciados, que foram encaminhados ao Plantão Policial. Além dos demais objetos, foram apreendidas algumas joias que estavam com A.M.S.
Por se tratar de crime inafiançável, o casal será conduzido à Audiência de Custódia, onde permanecem a disposição da Justiça.