Os criminosos já estavam sendo investigados pela polícia pelo crime de comercialização de entorpecentes
A polícia localizou na residência de um dos acusados aproximadamente 425 gramas da droga (Foto: Divulgação/DISE)
Da redação
Dois jovens, um de 20 anos e outro de 21 anos, foram presos em flagrantes por tráfico de drogas na manhã de ontem em Valentim Gentil. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), uma investigação criminal estava em andamento contra o combate ao crime.
De acordo com a equipe da DISE, os acusados recebiam os dependentes e comercializavam as drogas após o fim do expediente de trabalho da dupla. Com as informações obtidas na investigação, a Polícia Civil compareceu até a residência de um dos suspeitos na manhã de ontem, onde estava apenas a babá do filho do indicado.
Durante busca pela casa, a polícia localizou, em uma geladeira, um recipiente que armazenava um tijolo de maconha e uma grande porção do entorpecente embalado em saco plástico, totalizando o peso de aproximadamente 425 gramas.
Os policiais se deslocaram até a empresa onde a dupla trabalha e deram voz de prisão aos indiciados por tráfico de drogas, que foram conduzidos até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) em Votuporanga. Os entorpecentes e um valor em dinheiro também foram apreendidos.
Diante dos fatos, a autoridade policial deferiu a prisão em flagrante dos acusados, que devem permanecer em cárcere até a apresentação ao Juiz de Direito da Comarca de Votuporanga para audiência de custódia.