O caso foi registrado no Plantão Policial de Votuporanga na madrugada de ontem (Foto: A Cidade)
Da redação
Policiais militares foram solicitados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), na madrugada de ontem, para atender uma ocorrência de violação de medida protetiva de urgência em Votuporanga. Durante atendimento, os policiais prenderam em flagrante o autor do delito.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo em sua residência com os filhos, quando seu ex-companheiro parou em frente ao local com uma motocicleta e começou acelerar o veículo, ação que durou por aproximadamente 15 minutos.
Com a aproximação da viatura policial na casa, o indiciado tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida. Durante o questionamento, os policiais militares perceberam que o homem apresenta sinais de embriaguez e solicitou a realização do teste de bafômetro, porém ele se recusou.
Em contato com a vítima, a polícia confirmou que o acusado fazia diversas ameaças a vítima e que descumpriu uma medida preventiva de urgência emitida contra ele. Diante dos fatos, as autoridades deram voz de prisão em flagrante ao homem de 38 anos.
Conduzido ao Plantão Policial de Votuporanga, o autor responderá pelo delito inafiançável e será apresentado a audiência de custódia, onde permanecerá a disposição da Justiça.