A idosa percebeu que a empresa realizou 12 débitos de parcelas que não correspondiam com o empréstimo solicitado (Foto: A Cidade)
Da redação
Uma idosa, de 78 anos, foi vítima de uma agência financeira ao solicitar um empréstimo pessoal e descobrir que foram realizados vários débitos em sua conta bancária em Votuporanga. A ocorrência foi registrada no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ela compareceu até o estabelecimento bancário para pedir um empréstimo pessoal. A idosa informou que assinou diversos documentos fornecidos pela empresa. A vítima alega que percebeu que foram efetuados 12 débitos de parcelas em sua conta bancária que não correspondiam com o solicitado.
De acordo com a vítima, ela procurou o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Votuporanga, onde foi informada que constava que foram feitos quatro empréstimos e um seguro de vida vinculado ao nome da idosa, que seriam descontados de seu benefício depositado em sua conta.
Durante o registro da ocorrência, a senhora apresentou os comprovantes dos débitos realizados pela empresa e o caso será investigado pela polícia.