Policiais militares foram acionados via COPOM para atender a ocorrência após denúncia de um representante da empresa
Foram necessários o uso de força e algemas para deter os acusados, que tentaram fugir da PM (Foto: Divulgação)
Da redação
Policiais militares foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de que dois indivíduos estavam furtando combustível de um trem na Estrada Municipal Adriano Pedro Assi, durante a madrugada de ontem em Votuporanga.
De acordo com o boletim de ocorrência, um representante da empresa flagrou a ação dos criminosos e acionou a autoridade. A polícia compareceu rapidamente no local, e surpreendeu os indiciados furtando óleo diesel de uma locomotiva que estava parada nas proximidades da rodovia.
Os acusados violaram o tanque de combustível com o uso de chaves e com uma mangueira furtaram 300 litros, que distribuíram em seis galões de cinquenta litros cada. Com a chegada da polícia, eles tentaram fugir do local, mas foram detidos pelas PM com o uso de algemas.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos indiciados, que foram conduzidos ao Plantão Policial para registrar boletim de ocorrência. Os criminosos foram indiciados pelo crime inafiançável e serão encaminhados para audiência de custódia.