A prisão aconteceu em decorrência de uma denúncia anônima via 190 sobre a venda de entorpecentes no bairro Pozzobon
A mãe da jovem e o advogado dos criminosos acompanharam o registro da ocorrência no Plantão Policial em Votuporanga (Foto: A Cidade)
Da redação
Policiais militares foram acionados via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) após uma denúncia anônima de que um casal estava praticando o tráfico de drogas na rua das Andorinhas, no bairro Pozzobon, em Votuporanga. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial durante a tarde de anteontem.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a denúncia foi registrada via telefone 190 dizendo que um jovem de 21 anos e uma mulher de 27 anos vendiam entorpecentes em sua residência. A Polícia se dirigiu até o local, onde em busca pela casa foram localizados escondidos em um tênis diversos tipos de entorpecentes.
Questionados sobre o fato, o casal negou o envolvimento com o crime dizendo que os entorpecentes eram para consumo do jovem, no entanto os policiais apreenderam 22 porções de crack, 12 porções de cocaína, 1 porção de maconha, além de dois aparelhos celulares e, na carteira da mulher, a Polícia encontrou quantia de R$1.800 em dinheiro proveniente do tráfico.
Os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde em revista pessoal uma policial feminina localizou escondidas na roupa íntima da acusada mais duas porções de cocaína. Diante do ocorrido, foi declarada voz de prisão em flagrante aos acusados, que devem permanecer a disposição da Justiça.