Ocorrência foi registrada por denúncia anônima; o indiciado já era conhecido por envolvimento de posse ilegal de arma branca
A prisão em flagrante foi registrada ontem de manhã no Plantão Policial de Votuporanga (Foto: Polícia Militar)
Da redação
Policiais militares foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar após uma denúncia anônima de que um casal estava brigando e a mulher sendo ameaçada de morte na manhã de ontem no centro de Pontes Gestal. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Votuporanga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia compareceu ao local onde tomou conhecimento de que o homem, de 69 anos, e a mulher, de 78 anos, passaram a noite inteira discutindo e ele a ameaçou de morte. A vítima alegou que o motivo da briga teria sido a embriaguez e agressão do indiciado.
De acordo com o B.O., na residência do casal, a polícia localizou em posse do acusado um saco contendo um facão, um podão, dois canivetes, além de mais uma faca. Segundo a polícia, o indiciado já tem diversas ocorrências por posse ilegal de arma branca.
Questionado sobre o fato, o homem negou, no entanto, a vítima informou que ele teria colocado o facão próximo a sua garganta. Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao acusado.
Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Votuporanga, onde foi estipulada a fiança de mil reais para a liberação do preso. Não apresentada, o homem permanecerá detido até ser apresentado a audiência de custódia.