A vítima foi informada, na lotérica, sobre o golpe e a Polícia Militar foi acionada para auxiliar a vítima sobre o caso de estelionato
A ocorrência foi registrada no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga na manhã de anteontem (Foto: A Cidade)
Da redação
Um idoso de 65 anos caiu em um golpe ao receber uma ligação de um homem dizendo que era seu parente e que precisava de ajuda financeira para consertar seu veículo. A ocorrência foi registrada no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga na manhã desta sexta-feira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima alegou que o indivíduo disse que era parente por filiação paterna e que estava a caminho de Votuporanga, no entanto seu veículo quebrou e precisava de dinheiro para o conserto.
De acordo com a vítima, o homem passou o telefone para um outro indivíduo para que confirmasse a história. O idoso então fez o depósito bancário na conta informada pelos meliantes no valor de mais de R$ 400.
O senhor ainda informou que após realizar a transação, retornou à ligação para o indivíduo que novamente solicitou a quantia de R$ 980 para consertar uma peça do veículo que estava quebrado.
Ainda de acordo com a vítima, ele foi até uma lotérica para fazer o depósito, onde foi informado que estava caindo em um golpe de estelionato. A Polícia Militar foi acionada e prestou auxilio ao idoso, que não conseguiu mais contato com os suspeitos. O caso segue para a investigação.