As vítimas alegaram que o acusado estava visivelmente transtornado e teria ameaçado o sogro utilizando uma faca
Mesmo depois de preso, o indiciado continuou violento e ameaçando os policiais na Plantão (Foto: Divulgação)
Da redação
Polícias militares prenderam em flagrante um homem de 33 anos por agredir sua companheira e seu sogro no início da noite do último sábado no bairro Pozzobon em Votuporanga. A polícia foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal e foi registrada no Plantão Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia compareceu até o local, ao qual foi informada que houve uma briga familiar entre o acusado e a vítima, um idoso de 72 anos. E que ele estava completamente transtornado e teria ameaçado o sogro de morte com uma faca, sendo contido pela companheira e seu irmão.
Ainda de acordo com a ocorrência, o indiciado, que estava dentro da casa em posse de uma faca, começou discutir novamente com o sogro na frente dos policiais, ameaçando novamente. As autoridades alegam que o homem ainda investiu contra um policial.
Visivelmente agressivo, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante, sendo necessário uso de força física e uso de algemas para conter o acusado, que resistiu a prisão. O homem foi conduzido ao Plantão Policial de Votuporanga, onde ele permaneceu violento e ameaçando os policiais.
A autoridade policial estipulou a fiança no valor de R$ 2 mil para liberação do acusado, sendo que não foi apresentada e o indiciado deve permanecer detido até ser apresentado a audiência de custódia.