Os três indivíduos se passaram por clientes do estabelecimento e mediante ameaça anunciaram o assalto logo em seguida
Os bandidos roubaram quase R$ 3 mil do caixa e do cofre da farmácia e aparelhos celulares (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Três criminosos não identificados assaltaram à mão armada uma farmácia, localizada na avenida Brasil, durante o início da noite desta quarta-feira em Votuporanga. Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos renderam as funcionárias do local e as trancaram em uma sala.
De acordo com os relatos das vítimas para os policiais, os bandidos chegaram no estabelecimento se passando por clientes quando um dos indivíduos, que estava em posse de arma de fogo, anunciou o roubo.
Os suspeitos trancaram as vítimas em uma sala da gerência e as ameaçou de morte, alegando que ateariam fogo com álcool em gel. Umas das vítimas ainda alegou que foi agredida na cabeça. A mulher foi socorrida ao UPA.
Durante a ação dos ladrões, foram roubados do cofre do estabelecimento e do caixa quase R$ 3 mil, além dos aparelhos celulares das funcionárias. Os bandidos fugiram logo após cometer o crime.
A Polícia Militar foi acionada e os policiais foram informados que o estabelecimento possui sistema de câmeras de monitoramento. Este é o primeiro caso de roubo registrado em Votuporanga neste ano. O boletim de ocorrência foi registrado no Primeiro Distrito Policial e segue para a investigação.