Uma das vítimas é moradora de Votuporanga e teria negociado sua motocicleta por telefone com o suposto comprador
O homem percebeu o golpe quando conversava com a outra vítima, que era moradora de São José do Rio Preto (Foto: A Cidade)
Da redação
Dois homens, um morador de Votuporanga, de 55 anos, e o outro de Rio Preto, de 49 anos, foram vítimas de estelionato possivelmente praticado pelo mesmo suspeito na tarde de anteontem em Votuporanga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 55 anos anunciou a venda de sua motocicleta pelo valor de R$ 13.500, sendo contatado logo em seguida pelo suposto comprador. O homem informou que negociou via telefone e que o indivíduo alegou que um ex-funcionário viria até a cidade para retirar o veículo.
O vendedor ainda alegou que o suspeito afirmou que antes da retirada depositaria o valor solicitado. Na tarde de ontem, a segunda vítima, de 49 anos, esteve na cidade para buscar o veículo. Durante a conversa o falso comprador enviou o comprovante do depósito para o morador de Votuporanga, mas não constava em sua conta bancária e ele passou a desconfiar do golpe.
A segunda vítima informou que viu o anúncio da moto em um site e passou a negociar com o indivíduo que vendeu por R$ 10 mil, sendo informado que deveria retirar o veículo em Votuporanga na residência de seu parente.
O morador de Rio Preto ainda alegou que realizou duas transações bancárias no valor solicitado, no entanto percebeu que havia caído em um golpe. As vítimas informaram que tentaram falar com o suspeito, mas não tiveram retorno.
O boletim de ocorrência foi registrado no Primeiro Distrito Policial e o caso segue para a investigação.