A mulher foi socorrida até a Santa Casa de Nhandeara e depois levada até a Santa Casa de Votuporanga
O acusado foi levado até o Plantão Policial, onde deve permanecer à disposição da Justiça (Foto: A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por agredir fisicamente a ex-companheira e o atual companheiro da mulher durante a madrugada deste domingo (27) em Floreal. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Votuporanga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM de Nhandeara foi solicitada para atender uma tentativa de homicídio e que o autor do crime residia na cidade de Nhandeara. Imediatamente, o policial compareceu até o endereço informado, no entanto não localizou o suspeito.
Após busca pelo indiciado, a Polícia Militar encontrou o mesmo em uma outra residência, onde realizou a prisão em flagrante. Questionado, o acusado confessou que havia se separado da vítima há um mês e que sabia que ela estava em outro relacionamento.
Por este motivo, o preso foi até a cidade de Floreal, onde acontecia uma festa, e após uma discussão com a ex-companheira, teria agredido a vítima com um canivete e lesionado o braço do atual namorado dela.
A mulher foi socorrida até a Santa Casa de Nhandeara e, posteriormente, encaminhada até a Santa Casa de Votuporanga. Segundo o hospital, o estado de saúde da vítima é considerado estável. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Votuporanga, sendo que o indiciado deve permanecer à disposição da Justiça.