Um dos acusados já cumpriu pena por tráfico de drogas e estava sendo investigado pela prática do mesmo crime
Os acusados foram levados até o Plantão Policial e ficarão detidos até serem apresentados a audiência de custódia (Foto: A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares prenderam em flagrante dois homens, um de 27 e outro de 23 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas durante a noite desta sexta-feira em Votuporanga. A prisão aconteceu em decorrência do patrulhamento da polícia pela região do bairro Residencial Prado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado de 27 anos já cumpriu pena por tráfico de drogas, estava em liberdade há sete meses e foram realizadas diversas denúncias de que ele estava comercializando entorpecentes em um estabelecimento comercial, localizado na esquina da Raul Albertini com a Joaquim Inácio Nogueira.
Ainda de acordo com a ocorrências, os policiais militares realizavam o patrulhamento pela região do bairro Residencial Prado quando avistaram o indiciado de 27 anos no estabelecimento em uma motocicleta. Imediatamente os policiais realizaram a abordagem.
Durante a revista pessoal, as autoridades localizaram duas porções de cocaína, a quantia de R$ 1.500 e um aparelho celular. Segundo as denúncias, o homem guardava as drogas na residência de seu cunhado, o preso de 23 anos, e a PM se deslocou até o local.
Na casa, foram encontradas mais 63 porções do mesmo entorpecente, materiais utilizados na embalagem e mais R$ 2.100 em dinheiro, que estava no automóvel do cunhado de 23 anos. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos traficantes, que foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permanecerão detidos até serem apresentados a audiência de custódia.