Ambos assumiram a autoria o trafico e relataram que apenas estavam fazendo a função de "mula" do tráfico
A droga estava espalhada em baixo dos bancos porta-malas e banco traseiro (Foto: Reprodução)
Dois moradores de Votuporanga estão presos pela Polícia Militar de Amambaí-MS por tráfico de drogas. Eles traziam mais de 200 kg de maconha para a cidade.
Segundo a ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Sete de Setembro, saída para Coronel Sapucaia, quando deu ordem de parada ao veículo veículo VW Fox de Votuporanga/SP. Havia no interior do veículo pelo menos dois ocupantes.
Ao perceber a equipe policial o condutor não obedeceu e entrou em fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade. A guarnição realizou acompanhamento tático, onde veio a bordar o veículo próximo ao Rio Panduí.
Durante abordagem foi constatado que somente o motorista encontrava-se no interior do veículo, sendo ele H.G.S.
Perguntando a respeito do segundo ocupante tendo como resposta que não sabia.
Durante a prisão dele, populares informaram para a polícia que o segundo indivíduo teria descido do carro empreendendo fuga correndo pela rua sentido oposto ao veículo.
Ainda em patrulhamento no local foi preso o segundo ocupante do veiculo, E.W.S. Ambos assumiram a autoria o trafico e relataram que apenas estavam fazendo a função de "mula" do tráfico, que havia saído de Votuporanga/SP, chegando ao município de Coronel Sapucaia no dia 3 de janeiro.
Disseram ainda que receberiam pelo transporte do entorpecente R$ 10 mil.O veículo não possuía restrição e pertence a mãe de um dos presos. A droga estava espalhada em baixo dos bancos porta-malas e banco traseiro.
Durante a vistoria do veiculo, foram localizados 320 tabletes de uma substância análoga à maconha, totalizando 201 kg.
Fonte: Região Noroeste