A indiciada afirmou aos policiais militares que antes do ocorrido estava em uma festa e negou realizar o teste do bafômetro
O boletim de ocorrência foi registrado domingo na Central de Flagrantes de Votuporanga (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 39 anos após se envolver em um acidente de trânsito ao qual conduzia o veículo embriagada na manhã deste domingo no cruzamento da avenida Brasil com a avenida José Marão Filho em Votuporanga.
O flagrante aconteceu após a PM ser acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no local. Segundo informações do boletim de ocorrência, a indiciada conduzia o veículo pela avenida Brasil quando colidiu com uma motocicleta que estava parada no semáforo na mesma via.
De acordo com a ocorrência, o piloto da motocicleta caiu no chão e foi socorrido com ferimentos leves. No local, os policiais constataram que a mulher estava com uma instauração de suspensão de sua carteira de habilitação.
Segundo consta na ocorrência, a indiciada apresentava sinais de embriaguez, no entanto, se recusou a realizar o teste do bafômetro e confessou ter saído de uma festa antes do ocorrido. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o médico legista constatou a embriaguez.
No momento do registro da ocorrência, a autoridade policial deliberou a fiança no valor de R$ 500, sendo apresentada e a indiciada liberada em seguida mediante termo.