Questionada, a mulher alegou que não sabia que o indiciado estava comercializando os entorpecentes, porém estava desconfiada
As autoridades policiais conduziram os envolvidos até a Central de Flagrantes de Votuporanga para registrar a ocorrência (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na noite desta segunda-feira um homem de 20 anos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Eldorado. O flagrante aconteceu por meio de uma denúncia de violência doméstica praticada pelo acusado contra sua companheira.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que teria discutido com o companheiro, no entanto, não houve agressão física. Por conta das ameaças, acionou a polícia até sua residência, que está localizada na rua das Aroeiras.
Durante abordagem no local, os policiais militares encontraram escondidas diversas porções de maconha, materiais utilizados no processo de embalagem, dinheiro, balança de precisão e aparelhos celulares.
Diante dos fatos, as autoridades conduziram os envolvidos até a Central de Flagrantes de Votuporanga. Questionada, a mulher alegou que não sabia que o indiciado estava comercializando os entorpecentes, porém estava desconfiada, já que muitas pessoas passaram a procurá-lo em sua residência.
Em relação ao acusado, a autoridade policial deliberou a prisão em flagrante, sendo que permanecerá detido à disposição da Justiça.