Os agentes da Especializada já investigavam o homem e a mulher, que é menor, pela prática do crime na cidade
Os policiais apreenderam diversas porções de entorpecentes, dinheiro e aparelhos celulares (Foto: Divulgação/DISE)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a DISE de Votuporanga, prendeu na manhã desta quinta-feira um homem e uma adolescente por tráfico de drogas no bairro Matarazzo em Votuporanga. Os agentes da Especializada já investigavam o casal pela venda de cocaína, maconha e crack na cidade.
Segundo informações dos policiais, na manhã desta quinta-feira, os policiais receberam uma informação de que a dupla estaria com grande quantidade dos entorpecentes prontas para a comercialização em sua residência e em uma casa abandonada, que era usada para armazenar a maior quantidade das drogas.
Diante das informações, os policiais da DISE realizaram abordagem surpresa pela residência do casal, onde localizaram seis porções de maconha já embaladas e duas pedras grandes de crack que posteriormente seriam fracionadas em porções menores.
As autoridades também vistoriaram a outra casa e encontraram mais 93 porções de maconha prontas para a venda aos usuários, sete porções de cocaína que também seriam embaladas em porções menores, além de mais 14 pedras grandes de crack que seriam dividias e renderiam em torno de mais de 300 porções pequenas.
Durante a ação dos policiais, foram apreendidos dinheiro oriundo da comercialização dos entorpecentes, material utilizado na embalagem e aparelhos celulares. Em virtude dos fatos, o homem e a menor foram encaminhados até a sede da DISE de Votuporanga, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
A adolescente foi ouvida e liberada em seguida, já o indiciado será encaminhado para uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça.