Ela constatou que foram cadastrados dois números de telefones em seu nome e que uma das faturas foi colocada para debitar os valores automático em sua conta corrente
O boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP como estelionato e o caso segue para a investigação policial (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma idosa de 71 anos caiu em um golpe de estelionato ao receber uma mensagem telefônica de uma operadora e descobrir que foram cadastrados dois números em seu nome. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira no Segundo Distrito Policial de Votuporanga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava em sua residência, localizada na rua Paraná, quando recebeu uma mensagem em seu aparelho celular da central de uma operadora telefônica a respeito de dois números de telefones.
De acordo com a vítima, em contato com a representante, ela constatou que foram cadastrados dois números de telefones em seu nome e que uma das faturas foi colocada para debitar os valores automático em sua conta corrente.
Segundo consta na ocorrência, a idosa alegou que não realizou nenhum cadastro e não autorizou nenhum débito em sua conta bancária. O boletim de ocorrência foi registrado como estelionato e o caso segue para a investigação policial.