Policias militares foram acionados via COPOM para atender a ocorrência de agressão familiar no bairro Estação na cidade
O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Votuporanga (Foto: Divulgação)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares prenderam em flagrante uma jovem de 22 anos após agredir com um pedaço de madeira seu pai em sua residência durante a noite deste domingo em Votuporanga. A PM foi acionada por meio do contato do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a ocorrência de agressão familiar na rua Germano Robach, no bairro Estação.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais informaram que na ligação era possível ouvir gritos de socorro. No local dos fatos, a polícia constatou que o pai, de 64 anos, teria sido agredido pela filha com um pedaço de madeira. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Votuporanga com queixas de dores abdominais, nas costelas e dificuldade em respirar. Ele atendido e liberado.
Conforme consta na ocorrência, em virtude dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante à mulher, que apresentou sinais de violência. A jovem foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde o delegado informou que além de ameaçar e agredir as autoridades, a indiciada quebrou os vidros de uma janela e danificou a parede da delegacia.
De acordo com as autoridades, a indiciada ainda falou que permaneceria detida, no entanto, ameaçou os policiais, já que informou que possuía problemas mentais. Durante o registro da ocorrência a jovem foi conduzida também até o UPA local para a medicação. A indiciada ficará à disposição da Justiça.