A indiciada negou que fosse sua e disse que teria pego a marmita de outra mulher no estacionamento da penitenciária
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Votuporanga (Foto: Divulgação)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar na penitenciária de Riolândia transportando drogas escondidas em uma marmita na tarde deste domingo. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Votuporanga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a revista para entrar no local para a visita, um agente penitenciário localizou escondido em meio a uma macarronada diversas porções de maconha. A acusada iria visitar seu companheiro.
Questionada sobre o entorpecente, a indiciada negou que fosse sua e disse que teria pego a marmita de outra mulher no estacionamento da penitenciária. A outra mulher, que já estava visitando seu companheiro, também foi questionada e negou que teria entregue o objeto.
Ambas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes de Votuporanga. A presa estava com o filho, que foi entregue pela autoridade ao responsável do Conselho Tutelar, presente no momento da ocorrência.
Diante dos fatos, a autoridade policial declarou a prisão em flagrante da suspeita, que deve permanecer detida até ser apresentada a audiência de custódia.