A vítima não teve prejuízo, já que o local não cobrará a dívida em virtude do fato
A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira no Primeiro Distrito Policial (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma moradora de Votuporanga, de 34 anos, recebeu em sua residência uma cobrança de abastecimento de um posto de combustível de seu veículo no valor de R$ 150 que não realizou. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira no Primeiro Distrito Policial.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima alegou que a dívida era referente ao abastecimento e a troca de duas palhetas, no entanto, não realizou nenhum destes atendimentos.
A vítima procurou o local, sendo informada pela funcionária que um homem abasteceu e quando foi pagar seu cartão não concluiu a transação. A funcionária ainda disse que o suspeito informou que iria até sua casa para buscar outro cartão, no entanto não retornou.
O posto solicitou as imagens da câmera de segurança e constataram que o carro usado pelo homem era o mesmo na mulher. Porém, a vítima alegou que desconhece o suspeito e que somente ela e o companheiro usam o carro e não emprestaram para nenhum indivíduo. A vítima não teve prejuízo, já que o local não cobrará a dívida em virtude do fato.