Os criminosos já estavam sendo investigados pelos agentes da Especializada pela prática do crime há algum tempo
Foram apreendidos diversas porções de crack, além de dinheiro e material de embalagem das drogas (Foto: Divulgação/DISE)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a DISE de Votuporanga, prendeu em flagrante dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas na rua Alvim Algarve, no bairro Palmeiras I, durante a tarde desta segunda-feira.
Segundo informações dos policiais, os acusados já estavam sendo investigados pelos agentes da Especializada por comercializar os entorpecentes há algum tempo. Na tarde desta segunda-feira, os policiais espreitavam a movimentação da dupla, quando flagraram a venda da droga para um dependente químico.
Diante da situação, os policiais realizaram abordagem surpresa no local, onde localizaram 24 porções de crack dentro de um plástico, embaladas prontas para a venda, além de dinheiro proveniente do tráfico e material para a embalagem dos entorpecentes.
Questionados pelos agentes, os indiciados confessaram que estavam traficando e informaram que vendiam cada pedra pelo valor de R$ 20 para os usuários. A dupla foi encaminhada para a sede da DISE de Votuporanga, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Após diligências de praxe, os acusados serão encaminhados para uma cadeia pública da região, onde ficarão à disposição da Justiça.