O flagrante aconteceu durante o patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Sonho Meu em combate ao tráfico naquela região
A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 22, que estava municiado com seis cápsulas do mesmo calibre (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 38 anos por posse ilegal de arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira na avenida Fábio Cavalini em Votuporanga. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Sonho Meu em virtude do alto índice de tráfico de drogas na região, quando se depararam com o acusado em um veículo.
Pela atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem do indiciado. Durante a revista pessoal, não localizaram nenhum tipo de entorpecente, no entanto, em buscas pelo automóvel, foi encontrado no porta-luvas um revólver calibre 22, que estava municiado com seis cápsulas do mesmo calibre.
Questionado pelas autoridades, o homem alegou que possuía a arma por questão de defesa pessoal e que trabalhava como vigilante, porém, não apresentou nenhum tipo de documentação a respeito da arma, tampouco que permitisse a posse ou transporte do objeto.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao indiciado, que foi conduzido até a Central de Flagrantes de Votuporanga. Por se tratar de delito, com pena máxima não superior a quatro anos, a autoridade policial decretou a fiança, que foi apresentada e o vigilante liberado em seguida mediante termo.